A Voz do Rock 2017 — Novos Amigos e Boas Experiencias

Bom, antes de mais nada quero agradecer ao meu Brother Victor Alves, por ter me acompanhado nessa caminhada, valeu mesmo ❤
Há umas duas semanas que vi uma publicação sobre A Voz do Rock, e acabei gravando um vídeo com a música Unbreakable da Banda Stratovarius — tenho esse e outro cover no SoundCloud —, não criei muitas expectativas de que iria ser classificado para a primeira eliminatória. Eis que no sábado, dia 14, recebo um e-mail informando que eu havia sido escolhido para a primeira eliminatória, fiquei sem saber o que pensar, mas agora era o momento de achar a música, tarefa essa muito difícil.
Ouço muito Kamelot, Angra e Hangar, mas muitas das músicas não tinham playbacks no YouTube :(, quase no limite de enviar a música, escolhi Nova Era do Angra, foi feeling total a escolha dela, apesar de gostar muito dessa música, eu sabia que seria um desafio enorme cantá-la. Dias antes da eliminatória, a euforia só aumentava.
Enfim chegou o grande dia, a eliminatória. No domingo eu estava até que bem tranquilo para quem iria subir em um palco pela primeira vez. Uma curiosidade é o ouvido sobre-humano do Nando Fernandes, o cara ajustando os retornos do palco, foi muito mito. No palco tudo certo, e foram nos chamando para testar os playbacks, fui o último a subir com um frio na barriga. Playback testado, era a hora de esperar o momento da apresentação.
Fui o último a subir ao palco, isso foi engraçado, pois meu sobrenome é Bomfim, achei que tivesse sido uma zoeira da produção, mas não, saí em último no sorteio mesmo hahaha. Além disso, tive a oportunidade de ouvir e aprender com as vozes potentes de cada um dos novos amigos que ali fiz, uma mais foda que a outra. Aqueles momentos antes da apresentação foram demais, conversamos muito, trocamos experiências e demos muitas risadas.
Chegado o momento, subi ao palco, sendo chamado por Nando Fernandes, que foi uma baita honra. Me apresentei, mas já sabia que não tinha entregado uma boa apresentação, estava tão tranquilo/nervoso que isso me atrapalhou muito. Mesmo assim, gostei bastante de subir ao palco e ter me apresentado, aprendi muito.
O que levo desse dia foram os novos amigos e a experiência de uma apresentação, que me mostrou no que devo focar daqui para frente.


Recentemente ouvindo uma das músicas do Hangar, escolhi uma frase, que reflete bem tudo isso.
It’s Just The Beginning
Agradeço a cada um que me ajudou até aqui. \o/. Let’s Rock